- FutFogão
- Patrick de Paula Desvia de Polêmicas Financeiras e Foca no Desempenho do Botafogo
Patrick de Paula Desvia de Polêmicas Financeiras e Foca no Desempenho do Botafogo
Por Redação FutFogão em 12/01/2025 01:01
A Postura de Patrick de Paula Diante das Questões Financeiras
O volante Patrick de Paula, capitão da equipe alternativa que iniciou sua jornada no Campeonato Carioca com uma derrota por 2 a 1 contra o Maricá, foi questionado sobre as controvérsias envolvendo os pagamentos de bonificações referentes aos títulos de 2024, bem como outros vencimentos. Em resposta, o jogador adotou uma postura de afastamento, direcionando as responsabilidades para a diretoria do clube.
Após o vazamento da cobrança dos jogadores à diretoria sobre os pagamentos, os dirigentes emitiram uma nota oficial detalhando suas versões sobre o processo e as datas para a quitação dos débitos. Patrick de Paula, que fez parte das campanhas do clube na temporada até o final de agosto, antes de ser emprestado ao Criciúma, também teria direito às premiações, por ter participado de quatro jogos no Campeonato Brasileiro e um na Libertadores.
O Foco no Trabalho e no Desempenho em Campo
Patrick de Paula enfatizou que sua função é trabalhar e jogar, deixando as questões financeiras para a administração do clube. "Eu não tenho nada para falar porque o Botafogo é um grande clube. O Botafogo nunca abdicou dos jogadores, sempre acolheu todo mundo. Então essa parte não é comigo, é com a direção. Com o John (Textor), o Thairo (Arruda, CEO da SAF), o RH (Recursos Humanos)... Procuro nem me meter nisso porque não é da minha parte, mas como falei: nós, jogadores, estamos aqui para trabalhar, jogar. Temos contrato com o clube, temos que estar na melhor performance. Sobre pagamento, não é comigo (risos)", declarou o volante, demonstrando seu desinteresse em se envolver diretamente com os problemas de pagamento.
A União do Grupo e a Visão para o Futuro
Ao ser indagado sobre seus próprios vencimentos, Patrick de Paula garantiu que estão em dia, e revelou que prefere não se informar sobre possíveis atrasos para o restante do elenco. "Está tudo em dia para mim e para todo mundo. Vocês têm que saber que o atual campeão é o Botafogo . Então, tudo que tocar no nome do Botafogo vão sempre especular, sempre vai ser alto. É começo de temporada, o grupo está unido, o staff também está unido com a gente. Então temos que estar bem da cabeça, fisicamente, para fazer um grande ano", afirmou o jogador.
O volante expressou confiança no futuro do clube, afirmando que em 2025 o Botafogo será o time a ser batido, e que as questões de pagamento não serão um problema. "Em 2025 o Botafogo vai ser o time a ser batido. Não vai ter esse negócio de pagou, não pagou... Tem que estar bem. Como falei, isso aí eu tiro de lado, não é comigo, não sou eu que resolvo esse negócio de pagamento. Se estiver devendo, eu não sei, também nem quero saber. É deixar do jeito que Deus permitir", concluiu Patrick de Paula, mostrando uma postura focada e otimista em relação ao futuro do Botafogo .
Curtiu esse post?
Participe e suba no rank de membros