1. FutFogão

Gregore e Botafogo: Ídolo Relembra Propostas do Palmeiras e Atlético-MG

Por Redação FutFogão em 01/12/2025 15:56

O volante Gregore, figura emblemática na história recente do Botafogo, revelou que durante sua passagem pelo clube, sondagens de gigantes brasileiros como Palmeiras e Atlético Mineiro chegaram até ele. Contudo, John Textor, controlador da SAF alvinegra, manteve uma postura irredutível, optando por não liberar o atleta. Após sua transferência para o Oriente Médio, o interesse de equipes brasileiras arrefeceu, e novas propostas do cenário nacional não se materializaram.

A mudança para o Al-Rayyan, na metade de 2025, marcou um novo capítulo na carreira do jogador. No clube do Qatar, ele reencontrou Artur Jorge, o mesmo técnico que, sob sua liderança, guiou o Glorioso às memoráveis conquistas da temporada anterior. Essa transição, portanto, não foi apenas geográfica, mas também um reencontro com uma filosofia de trabalho já conhecida.

A Lealdade Alvinegra: Propostas Ignoradas

Mesmo a milhares de quilômetros de distância, no Qatar, Gregore , um dos nomes que eternizaram seu legado no Botafogo , demonstra uma conexão inabalável com o clube que o viu levantar as taças da Libertadores e do Campeonato Brasileiro no ano passado. O volante, carinhosamente apelidado de "Pitbull", revelou em entrevista ao jornal "O Globo" a profundidade de seu vínculo.

"Contra o Sport, eu estava vendo o jogo. Vejo todos os jogos. Por causa do fuso horário, se eu não vejo na hora, eu deixo gravando e vejo depois, mas sempre estou acompanhando, tenho muitos amigos lá e o carinho que eu tenho também. Ainda falo com o pessoal de lá, estou no grupo dos atletas",

Essa declaração sublinha a paixão e o compromisso que transcendem a distância e as novas fronteiras profissionais.

O Coração Alvinegro Pulsando no Oriente Médio

Apesar da evidente nostalgia e do carinho pelo cenário brasileiro, o meio-campo não vislumbra um retorno ao futebol nacional em um futuro próximo. Sua visão de carreira está firmemente ancorada no Oriente Médio, onde encontrou um novo lar e desafios.

"Pretendo ficar por aqui no Al-Rayyan. Eu gostei muito daqui, me adaptei rápido, o meu desejo é ficar no Qatar. O futebol é dinâmico, mas, na minha cabeça, quero dar o meu máximo aqui, me dedicar ao clube que me abraçou. Quero retribuir da melhor forma",

declarou o ex-jogador do Glorioso.

Curtiu esse post?

Participe e suba no rank de membros

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos